terça-feira, 13 de setembro de 2011

Poemas

No meu mundo, quando você está ausente, se transforma em nada.
                 Ele para de funcionar. Eu paro de respirar. Sem você a solidão substitui o amor. A alegria de viver é tomada pela vontade de nunca mais existir. O ar que eu respirava, de repente não parecia tão bom assim.
            O sorriso que me acompanhava a cada minuto ao seu lado desaparece. Perco todos os sentidos. Meu coração se entristece, e perde a vontade de bater sem o seu amor para fazê-lo sobreviver.
            Mas quando você volta, o sol surge no meio da escuridão da noite.
        Nele, existe eu e você, lá eu posso pensar em você, sem ninguém para criticar, sem ninguém para supor opiniões, sem argumentos, sem queixas, sem reclamações. Porque lá o amor predomina, ele está em toda parte, em todos os olhares, em todos os movimentos, gestos e emoções.
                Você criou esse mundo dentro de mim. E é para lá que eu vou quando sinto sua falta.
        Eu posso imaginar o que eu queria que acontecesse entre nós dois, pois lá eu posso tudo, e esse tudo, é ter você.
            Poderia concertar o passado, arrumar o presente e planejar o futuro, mas não me importo, pois sei que vou te ter ao meu lado para sempre.
                    Agora, eu sou a princesa e você o sapo. Pois o príncipe é perfeito de mais para mim. Escolho o sapo, pois não importa no que você se transformará depois, vou te amar para sempre.
        Não ligo para o que acontecer depois, me apaixonei pelo seu jeito, pelo o seu sentimento, e até mesmo pelos seus defeitos. Me apaixonei pelo seu abraço, seu sorriso, suas manias e o pelo seu modo de me olhar e dizer...  Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário